Qual o custo do envio? (Frete)
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?
Trabalhamos com envio próprio pela fábrica e por transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 
Para outras localidades, entre em contato pelo WhatsApp (11)99804-0248.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.

Minha entrega pode atrasar?
Sim, no entanto queremos que você recebe sua mercadoria no prazo e em perfeitas condições, por isso acompanhamos de perto todas as nossas entregas. Sempre em contato com as transportadoras parceiras, em caso de qualquer atraso que possa ocorrer, o cliente será avisado.
Sua entrega pode atrasar nos seguintes casos:
A) impossibilidade de acesso ao endereço informado;
B) não conseguimos contato para confirmar os dados da entrega;
C) a transportadora informou que não havia ninguém no local para receber, sendo assim uma nova tentativa será feita, o que pode acorrer após o prazo de entrega;
D) desastres naturais;
E) impossibilidade de descarregar no endereço informado.
Mas fique tranquilo, nossos canais de atendimento estão disponíveis e também faremos de tudo para que você seja avisado sobre qualquer imprevisto.

Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da mercadoria.

Eu pago o frete da troca/devolução?
Em caso de troca de todo o material por outra tonalidade, SOLICITANDO NO PRAZO DE 7 DIAS, o cliente arcará com o custo do envio da mercadoria para a fábrica e com o custo do envio da nova mercadoria  para o local de sua preferência.

Em caso de troca ou devolução das peças danificadas, SOLICITANDO NO PRAZO DE 7 DIAS, a J&M Tijolos arcará com o custo do envio da devolução e com o custo do envio das novas peças.

No caso de devolução por arrependimentoSOLICITANDO NO PRAZO DE 7 DIAS, a J&M Tijolos arcará com o custo do frete.

Em caso do cliente ter recebido a mercadoria errada, ou seja, diferente da que comprou, DESDE QUE COMUNIQUE A FÁBRICA NO PRAZO DE 7 DIAS, a J&M Tijolos arcará com o custo do frete.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS. 


O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (11)99804-0248 para realizarmos a troca.

Não quero comprar pelo site, posso entrar em contato diretamente com a fábrica?
Sim, o cliente pode entrar em contato com a fábrica e realizar sua compra pelo WhatsApp ou pessoalmente. Vale saber que os valores da fábrica são diferentes dos valores apresentados no site, sendo assim, o cliente receberá o orçamento com frete, prazo e valor praticado na fábrica. WhatsApp: (11)99804-0248 Para visitar a fábrica, solicitamos que a visita seja agendada.

Quero comprar pelo site e retirar na fábrica, pode?
Sim, após 1 ou 2 dias úteis o material já estará disponível para retirada, basta selecionar a opção “Retirar na Loja” no momento da compra. Entraremos em contato para confirmar o horário para a retirada e enviar nossa localização.

Estou com urgência, preciso do material pra hoje!
Entre em contato diretamente pelo WhatsApp no (11)99804-0248, nos informe a tonalidade e quantidade em m² que precisa. Essa opção só está disponível para retirada. Não fazemos entregas no mesmo dia da compra.

Ficou com dúvida?
Entre em contato com o nosso SAC via Whatsapp: (11) 99804-0248