GERAL:

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos Boleto Bancário, PIX e Cartão de Crédito.
Quer pagar pelo Mercado Pago? Entre em contato com nosso SAC.

Qual o custo do envio? (Frete)
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?
Trabalhamos com envio próprio pela fábrica e por transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 
Para outras localidades, entre em contato pelo WhatsApp (11)99804-0248.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.


Minha entrega pode atrasar?
Sim, no entanto queremos que você recebe sua mercadoria no prazo e em perfeitas condições, por isso acompanhamos de perto todas as nossas entregas. Sempre em contato com as transportadoras parceiras, em caso de qualquer atraso que possa ocorrer, o cliente será avisado.
Sua entrega pode atrasar nos seguintes casos:
A) impossibilidade de acesso ao endereço informado;
B) não conseguimos contato para confirmar os dados da entrega;
C) a transportadora informou que não havia ninguém no local para receber, sendo assim uma nova tentativa será feita, o que pode acorrer após o prazo de entrega;
D) desastres naturais;
E) impossibilidade de descarregar no endereço informado.
Mas fique tranquilo, nossos canais de atendimento estão disponíveis e também faremos de tudo para que você seja avisado sobre qualquer imprevisto.

Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da mercadoria.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (11)99804-0248 para realizarmos a troca.

Não quero comprar pelo site, posso entrar em contato diretamente com a fábrica?
Sim, o cliente pode entrar em contato com a fábrica e realizar sua compra pelo WhatsApp ou pessoalmente. Vale saber que os valores da fábrica são diferentes dos valores apresentados no site, sendo assim, o cliente receberá o orçamento com frete, prazo e valor praticado na fábrica. WhatsApp: (11)99804-0248 Para visitar a fábrica, solicitamos que a visita seja agendada.

Quero comprar pelo site e retirar na fábrica, pode?
Sim, após 1 ou 2 dias úteis o material já estará disponível para retirada, basta selecionar a opção “Retirar na Loja” no momento da compra. Entraremos em contato para confirmar o horário para a retirada e enviar nossa localização.

Estou com urgência, preciso do material pra hoje!
Entre em contato diretamente pelo WhatsApp no (11)99804-0248, nos informe a tonalidade e quantidade em m² que precisa. Essa opção só está disponível para retirada. Não fazemos entregas no mesmo dia da compra.

É seguro comprar pelo site?
Sim, fique tranquilo! Comprar pelo site, pessoalmente, pelo WhatsApp ou pelo MercadoLivre é seguro! Temos mais de 10 anos de mercado, com ótima reputação de atendimento, agilidade na entrega e confiança dos clientes. Em caso de dúvidas, agende sua visita pelo WhatsApp (11)99804-0248.

SOBRE O REVESTIMENTO:

O que preciso saber antes de comprar?
1 - Material: Os Tijolos de Revestimento da J&M não são cerâmicos, não são queimados, de barro ou de gesso. Nosso material é Solo-Cimento e para dar tonalidade, adicionamos pigmento.
2 - Durabilidade: O revestimento de tijolo é um material resistente e durável, que pode durar por muitos anos, no entanto, principalmente em área externa, a impermeabilização com o Hidrofugante é fundamental.
3 - Fácil instalação: Os revestimentos de tijolo são relativamente fáceis de instalar, e podem ser aplicados sobre diversos tipos de superfícies, como drywall, concreto e alvenaria.
4 - Estética: O revestimento de tijolo pode adicionar um toque de charme e rusticidade a qualquer ambiente.
5 - Versatilidade: Os revestimentos de tijolo podem ser usados em diversos ambientes, tanto internos quanto externos, e podem ser combinados com diversos outros materiais de revestimento.
6 - Atendimento ao cliente: A J&M oferece um bom atendimento ao cliente, para ajudá-lo a escolher os produtos certos para suas necessidades e para responder às suas perguntas sempre que precisar.
7 - Reputação: A J&M tem boa reputação por produzir produtos de alta qualidade e atender os pedidos dentro do prazo.
8 - Preço: A J&M pratica os preços dentro do mercado de Revestimento Solo-Cimento. Não compare solo-cimento com Cerâmica. Compare os preços de diferentes fábricas do mesmo segmento antes de tomar uma decisão.
9 - Variedade de Tonalidade: Fabricamos 7 tonalidades no total: Marsala, Chocolate, Palha, Londres Black, Areia, Damasco e Café. Todas as tonalidades com a mesma característica de medida e porosidade.

O que é um Tijolo de Revestimento?
O revestimento de tijolo, também conhecido como tijolinho ou brick, é um tipo de revestimento que pode ser cerâmico feito de argila cozida ou de solo-cimento feito da mistura da terra, cimento e pigmento. Ele simula a aparência de tijolos maciços, mas é mais leve e fácil de instalar. Os revestimentos de tijolo podem ser encontrados em diversas cores, texturas e formatos, o que os torna uma opção versátil para diversos estilos de decoração. Os Revestimentos da J&M é solo-cimento, chamado também de semi-natural.

Quantas peças são por m² e quais as medidas?
Por m² são 57 peças. Medidas de uma peça: 25cm x 7cm x 1,5cm de espessura.

Quero adquirir um jogo de amostras, preciso pagar?
Sim, entendemos a amostra como produto.

É disponibilizado Instruções para a Instalação?
Sim, antes da compra o cliente pode solicitar as instruções de instalação via Whatsapp e após a compra enviaremos as instruções também pelo WhatsApp. O cliente conta com apoio das instruções de instalação e também alguns vídeos disponibilizados no nosso Instagram. Caso surjam dúvidas, temos uma equipe para auxiliar via Whatsapp.

Qual massa é utilizada para o assentamento dos Bricks?
Para assentamento indicamos a Massa Acrílica. O processo de assentamento com a Massa Acrílica é similar ao assentando com a Argamassa.

Após o assentamento, preciso impermeabilizar?
Sim, após o assentamento, principalmente em área externa, a impermeabilização é recomendada.
Indicamos o Hidrofugante a base de silicone. O hidrofugante repele a água, protege as peças e mantém a aparência original do produto. Não Indicamos o uso de impermeabilizantes a base de solvente.

Ficou com alguma dúvida?
Nos chame no Whatsapp (11)99804-0248
Nossa equipe está pronta para te atender.